VESTIBULAR SOCIAL

O SUDSOCIAL, Vestibular Social da Faculdade Sudamérica, é um programa de inclusão que oferece bolsas de até 70% para alunos que desejam ingressar na Sudamérica e não tem condições de pagar uma mensalidade integral.

O SUDSOCIAL é destinada a suprir a necessidade da demanda social, destinada a brasileiros, que tenham concluido o Ensino Médio, não portadores de Diploma de Curso Superior, cuja renda familiar per capita não exceda o valor de até 1 (um) salário mínimo e ½ (meio), de acordo com a Legislação vigente e que residam em Cataguases, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Piraúba, Guarani, Itamarati de Minas, Recreio, Laranjal, Muriaé.

O candidato deverá satisfazer os seguintes requisitos:

• Estar em situação de carência economica;
  • Ter concluído o Ensino Médio;
  • Não ter curso superior de Graduação;
  • Ser residente das seguintes cidades: Cataguases, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Piraúba, Guarani, Itamarati de Minas, Recreio, Laranjal, Muriaé.
  • Se ex-aluno da SUDAMÉRICA, ter abandonado/ trancado/ desligado a matrícula na Instituição com data da desvinculação antes de 31 de dezembro 2019.