PÓS-GRADUAÇÃO: ESTÉTICA AVANÇADA - MINIMAMENTE INVASIVA

COORDENAÇÃO: Profa. Dra. Nayara Braga

MAIS INFORMAÇÕES:

Profa. Vera - Coordenação da Pós

APRESENTAÇÃO: A Pós-Graduação em Estética Avançada e Minimamente Invasiva busca desenvolver habilidades e competências do profissional de saúde para a realização dos procedimentos de fins estéticos, através de técnicas seguras e alto padrão de resultados. Apresentando um corpo docente com titulação acadêmica e reconhecida experiência profissional, proporcionamos ao estudante conhecimento de técnicas inovadoras para promover atendimento estético com qualidade e segurança, permitindo uma atuação diferenciada no mercado de trabalho.

•             Avaliar e conduzir a necessidade de procedimentos faciais, corporais e capilares para fins estéticos, assim como refletir sobre as implicações do exercício da estética integrada;

•             Compreender os procedimentos injetáveis para fins estéticos, reconhecendo suas implicações teóricas e práticas;

•             Dotar os profissionais de conhecimentos técnicos e científicos que possibilitem sua atuação da saúde e beleza;

•             Estimular os alunos a assumirem postura profissional condizente com seu trabalho;

•             Propiciar aos alunos noções de relações humanas e ética profissional.

OBS: Este curso de Pós-Graduação em Estética Integrada possui disciplinas de amplo espectro de aplicação inerentes a várias categorias profissionais da saúde, sendo de responsabilidade do aluno a aplicação destas em seu cotidiano profissional, a fim de observar e atender os regulamentos profissionais e autorizações específicas inerente ao Conselho Profissional a qual estão inseridos. Desta forma, a Pós-Graduação em Estética Integrada da Faculdade Sudamérica não fornece habilitação para o exercício profissional, apenas para conhecimento para fins estéticos, devendo a habilitação ser buscada ao conselho profissional do estudante de cada categoria a qual estão inseridos.

PÚBLICO ALVO: Pós-graduação Lato Sensu, de acordo com a legislação vigente, é indicada para pessoas que já possuem diploma de graduação na área de saúde e que desejam se atualizar sobre os novos conceitos em Estética, especialmente para: Farmacêutico, Biomédico, Esteticistas, Enfermeiro, Fisioterapeuta e demais profissionais de saúde que preencham os requisitos legais para o exercício da profissão.

OBJETIVOA Pós-Graduação em Estética Avançada tem por objetivo oferecer habilidades, competências e conhecimentos na área de estética facial, corporal e capilar através de metodologias inovadoras para profissionais que desejam obter destaque no mercado de trabalho.

DURAÇÃO DO CURSO: 14 meses - 360 Horas

INÍCIO DA TURMA: setembro/23 – matriculas abertas

MATRICULA: R$ 150,00

INVESTIMENTO:

- 16 parcelas de R$ 518,50
- 10% desconto para pagamento no dia do vencimento: R$ 466,65

*Vencimento primeira mensalidade 15/10/2023

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

• Foto 3x4
  • Diploma da Graduação
  • CPF
  • Documento de Identidade