Sudamérica comemora o dia do profissional de Medicina Veterinária

O dia do Profissional da Medicina Veterinária é comemorado no dia nove de setembro, e para celebrar a data, a Faculdade Sudamérica oferece aos alunos e interessados da área o Simpósio: Medicina Veterinária: Desafios, Oportunidades e Mercado de Trabalho, no dia doze (12) de setembro às 18h30, no auditório da Faculdade Sudamérica, e com o evento aberto ao público.

O Curso de Medicina Veterinária da Faculdade Sudamérica, em Cataguases, por meio de uma gestão acadêmica e institucional de excelência, tem buscado novas oportunidades de aprendizado aos seus alunos, através de eventos que promovam o encontro de profissionais e compartilhamento de experiências, com trocas de ideias de fundamental importância para o desenvolvimento de suas habilidades e competências.

Confira a programação:

PALESTRANTES:

Medicina Veterinária Integrativa - Uma Nova Visão da Medicina.

Ana Paula Muniz

Pós Graduada em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais pelo Qualittas (Juiz de Fora),

Pós Graduada em Reabilitação Veterinária (Fisioterapia e Acupuntura) pelo IBRA (São Paulo),

Terapeuta Holística Animal com formação em Reiki Usui, Aromoterapia, Cromoterapia, Florais de Bach, Florais Quânticos, radiestesia, acupuntura, harmonização de chakras, Thetahealing, Constelação Familiar.

Atuante hoje com as terapias energéticas para tutores e animais no Espaço Físico em Astolfo Dutra/MG e on-line.

Medicina Veterinária e Oportunidades em Avicultura.

Prof. Marcelo Dias da Silva

Médico Veterinário pela Universidade Federal de Viçosa (UFV),

Mestre em agroquímica – UFV,

Doutor em Zootecnia – UFV com ênfase em Avicultura,

Possui larga experiência e atuação em avicultura,

Professor dentre outras instituições do CPT.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, no dia do evento, ou antecipadamente, com a coordenação do curso (medicinaveterinária@sudamerica.edu.br)

Data de Publicação: 09/09/2022
Autor: SudComunica