Faculdade Sudamérica

Projeto “Inserção dos Egressos no Mundo do Trabalho” é lançado

Na última quinta-feira, 21 de março de 2024, um marco significativo foi alcançado quando cinco egressos do Curso de Psicologia formalizaram uma parceria com as Clínicas Integradas da Sudamérica. O projeto, intitulado “Inserção dos Egressos no Mundo do Trabalho”, pretende facilitar a entrada desses profissionais formados pela Faculdade Sudamérica no mercado de trabalho.

A iniciativa visa proporcionar atendimentos individuais à população de Cataguases e Região, oferecendo suporte psicológico e serviços relacionados. Todas as alunas participantes do projeto possuem registro ativo no Conselho Federal de Psicologia, o que as qualifica para realizar atividades pertinentes à prática da psicologia.

Os atendimentos ocorreram nas salas de atendimento individual das Clínicas Integradas, e é importante ressaltar que todos os atendimentos devem ser previamente agendados. Essa parceria representa um passo significativo na promoção da saúde mental e no fortalecimento da conexão entre a academia e a comunidade local

 
 

Data de Publicação: 25/03/2024
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.