O Núcleo de Psicologia Aplicada do curso de Psicologia da Faculdade Sudamérica está com o processo de pré-inscrição aberto para o Processo de Orientação Profissional e de Carreira, voltado para adolescentes que estejam cursando uma das três séries do Ensino Médio em Escolas Públicas Estaduais. O processo de Orientação Profissional e de Carreira é uma atividade desenvolvida pelos estagiários do curso de Psicologia e orientado pelos professores do curso e orientado por professores do curso.

O processo de pré-inscrição deve ser feito através do link https://docs.google.com/forms/d/1zwuXdNxjoa56v9aElnozhYPI2FgF9XfN20cKNyGlgho/

Vale lembrar que a pré incrição não garante a vaga, por isso fique atento, pois serão realizadas ligações para o número disponível no formulário durante o mês de Março. Em relação aos critério de prioridade para participação se dará da seguinte maneira: a prioridade é dada aos alunos do 3 ano do Ensino Médio, caso as vagas não sejam preenchidas será dado oportunidade para os alunos do 2 ano do Ensino Médio e por fim os alunos do 1 ano do Ensino Médio.

As inscrições se encerram no dia 01/03/2023.

Para mais informações entrar em contato com clinicapsicologia@sudamerica.edu.br
(32) 3422-7749 (segunda a quinta das 13h às 18h)

Data de Publicação: 06/02/2024
Autor: SudComunica