Faculdade Sudamérica

Inscrições para o SudSocial estão abertas

São 60 bolsas de estudos, com descontos de 70%, 50% e 30% nas mensalidades. Inscrições até 30 de novembro. Prova presencial acontecerá dia 02 de dezembro

A Faculdade Sudamérica anunciou a abertura das inscrições para a terceira edição do SUDSOCIAL, seu Vestibular Social. O objetivo dessa iniciativa é proporcionar oportunidades de ensino superior para pessoas que não possuem condições financeiras de arcar com o valor integral das mensalidades. “Buscamos pessoas que tem o sonho de cursar o ensino superior e que não teria condições para bancar as mensalidades integrais do curso. Esse ano, para total transparência do processo, a inscrição no CADUnico do Governo Federal é requisito eliminatório neste vestibular.”

São 60 bolsas de estudos com descontos de 70%, 50% e 30% para os candidatos aprovados nessa modalidade. As inscrições online já estão em andamento e se encerrarão no dia 30 de novembro. As provas presenciais acontecerão no dia 02 de dezembro, às 14h, na Sudamérica.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, é possível entrar em contato através do WattsApp (32) 99989-4502 ou através do telefone (32) 3142-0334

Para participar do SudSocial, o candidato pode morar em uma das seguintes cidades: Cataguases, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Dona Eusébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Piraúba, Guarani, Itamarati de Minas, Recreio, Laranjal e Muriaé.

Para aqueles que não se enquadram no perfil do Vestibular Social, a Sudamérica realizará o vestibular tradicional no dia 11 de dezembro. As inscrições para essa modalidade serão abertas em breve.

Os cursos superiores oferecidos pela Faculdade Sudamérica são: Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia.


Data de Publicação: 17/10/2023
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.