Faculdade Sudamérica

Além do compromisso com o ensino superior de qualidade, a Sudamérica facilita o acesso do aluno à instituição. Por isso, criou um sistema próprio de financiamento que reduz em até 50% o valor da mensalidade. Depois de formado, o aluno continua pagando mensalmente os outros 50% até quitar tudo.

Por exemplo, se faltam 3 anos para o aluno se formar e o orçamento apertou, ele consegue negociar com a Sudamérica e diminuir sua mensalidade pela metade do valor e ganhar mais 3 anos para pagar a outra metade. Ou seja, ele terá 6 anos para acertar tudo.

Além disso, a outra vantagem é que o aluno não pagará juros. A Sudamérica não tem a menor intenção de lucrar em cima do financiamento. Nosso objetivo é que o estudante fique tranquilo para terminar seus estudos. E quando formado, já podendo trabalhar na sua área, tenha mais facilidade para pagar a outra metade, em prestações mensais.

O valor do financiamento não inclui a matrícula (meses de janeiro e julho), somente mensalidades. O reajuste será pelo mesmo percentual de reajuste da mensalidade, aprovado anualmente pela Mantenedora.

CONHEÇA O FINANCIAMENTO PRÓPRIO SUDAMERICA

Como se Candidatar?

  • Estar matriculado;
  • Preencher formulário de solicitação de Financiamento Estudantil (secretaria acadêmica);
  • Preencher ficha de fiadores;
  • Anexar cópias dos documentos do aluno, pais e dos fiadores.

Ficou apertado para pagar a mensalidade? Conversa com a Sudamérica e continue estudando. E para você que ainda não começou a estudar por medo de estourar o orçamento, não tem mais desculpa. Venha você também fazer parte da Sudamérica! 

Ainda com dúvidas?

Atendimento pelo WatsApp

(32) 9106-0030

Atendimento Faculdade Sudamerica

e-mail: contato@sudamerica.edu.br

Telefone 01: (32) 3422-7879

Telefone 02: (32) 3422-6916

 

 

 

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.