Visita ao Grupo Petrópolis

A viagem aconteceu no último dia 30 de junho, com saída às 7h e chegada às 10h. O professor, Alexandre Siqueira da Silva, acompanhou os alunos. “Leciono a disciplina Gestão de Materiais e Produção e achei interessante levá-los para conhecer desde o início do processo de produção até a mercadoria já pronta e embarcada para entrega”, explicou Alexandre. O cronograma contou com a apresentação de um vídeo institucional, a visita em si, e uma degustação que durou cerca de meia hora. No total, foram 37 alunos, sendo 25 de Contábeis. “A visita técnica foi muito interessante porque conseguimos ver na prática questões que estudamos na sala de aula, como logística, produção, estoque, gestão de pessoas e de qualidade”, relata a acadêmica de Contábeis, Maria Eduarda Lanes.

Data de Publicação: 16/07/2018
Autor: Comunicação FASU