Faculdade Sudamérica

Foi realizado no sábado, dia 03 de agosto, a Capacitação dos Professores, dando o pontapé inicial no segundo semestre. Os professores foram recepcionados com um café da manha. Logo após se dirigiram ao auditório para o inicio das capacitações.

Fotos
Professor Alcino Antonucci, Diretor Geral deu as boas vindas aos professores, sempre salientando a importancia da educação de qualidade. A manha prosseguiu com a Pedagoga Luani Carneiro falando sobre o manual do professor e suas rotinas no dia a dia da Instituição. Professor Alexandre, coordenador da CPa, mostrou a todos a importancia da CPA para a Sudamérica, explicando todo o ciclo de avaliação. Terminando a parte explicativa, Amanda Moraes falou sobre o Plano de Carreira Docente. A manha terminou com uma palestra sobre Educaçao 4.0.
O almoço foi servido na Cantina da Comunidade Santa Luzia.
Na volta, os professores puderam participar de oficinas, coordenadas pela Pedagoga Luani, (Capacitação Pedagógica), pelo Prof. Carlos Chagas (O uso do Portal do Professor) e pelo Prof. Sergio ( O uso da Plataforma Platão).
O dia terminou com o convite feito pelo Prof. Carlos Chagas, Gerente Admistrativo da Instituição, para que todos pudessem brindar o inicio de um novo semestre letivo, de muito conhecimento e aprendizagem.

 


Data de Publicação: 05/08/2019
Autor: Comunicação FASU
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.