Sudamérica realiza Mostra de Profissões

A Faculdade Sudamerica recebeu hoje alunos das Escolas Estaduais Professor Quaresma, Francisco Inácio Peixoto, Marieta Soares Teixeira e Clóvis Salgado para conhecer suas instalações. É a nossa Mostra de Profissões, que possibilita aos adolescentes o contato direto com as diversas áreas oferecidas pela Instituição.

A programação começou com a recepção dos alunos no auditório com participação da Direção Geral, Gerencia Administrativa e Núcleo Pedagógico que mostraram as opções de ingresso nos cursos e trazendo aos mesmos um momento de incentivo à continuidade dos estudos.

A manhã prosseguiu com uma visita aos laboratórios da Faculdade, onde cada curso preparou, através de seus coordenadores, uma demonstração pratica do que os candidatos podem esperar da profissão. O propósito é orientar os futuros profissionais e auxilia-los na escolha da profissão. A programação contou ainda jogos, animação e distribuição de brindes.

A Faculdade Sudamerica oferece atualmente 7 cursos: Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia.

A Mostra das Profissões faz parte da agenda de divulgação do vestibular que acontecerá no dia 07 de dezembro e está com inscrições abertas no site www.sudamerica.edu.br. Inscreva-se!!!!

Quer ver fotos do evento?? Clique aqui.

Data de Publicação: 14/11/2019