Faculdade Sudamérica

Sudamerica na Semana Nacional de Educação Financeira

Na semana, ocorrem diversas ações educacionais gratuitas, com o objetivo de disseminar a educação financeira, previdenciária e de seguros, além de contribuir para o fortalecimento da cidadania e autonomia.

Realizada anualmente desde 2014, a Semana ENEF apresenta um balanço bastante positivo. Em 2017, contou com 1.826 ações – presenciais e online –, aumento de 75% em relação ao ano anterior, com a participação de 1,9 milhão de pessoas, em 3.781 eventos.

Este ano a Faculdade Sudamérica estará presentea através do programa Sudamérica no Ar, que é um programa criado pela Faculdade Sudamérica onde são discutidos temas relacionado com Direito, Saúde, Educação e muito mais.

O programa, que ocorre nas quartas feiras das 13:00h às 13:30h na Lider FM -105,7 FM - Cataguases MG, terá como tema, nesta quarta-feira, dia 16 de maio, a Educação Financeira: a importância da educação financeira na vida das pessoas; discussão sobre o consumo sustentável e o uso consciente dos recursos financeiros; economia e previdência.

 


Data de Publicação: 14/05/2018
Autor: Comunicação FASU
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.