Semana Acadêmica de Educação Física - Faculdade Sudamerica

Mais uma vez, a Semana Acadêmica da Educação Física irá proporcionar aos alunos, participantes e convidados, uma oportunidade de integração e de novas descobertas na área da Educação Física, através de palestras, em formato de mini cursos, que contribuirão para agregar maiores conhecimentos sobre esta prática, além de aproximá-los do mercado de trabalho.

Além disso, teremos o lançamento do livro "Grupos Especiais: Prescrição de Exercício Físico - uma abordagem prática", do qual um dos autores é o coordenador do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Sudamérica, em uma das noites do evento.

Confira abaixo o cronograma do Evento:

Terça-feira 28/08

18:30h às 22:00h - mini curso de arbitragem no Basquetebol e no Voleibol - Professor Raphael de Sá

Quarta-feira 29/08

18:30 às 22:00h - mini curso de arbitragem no Futsal e no Futebol - Professor Renato Siqueira

20:00h - Lançamento do Livro "Grupos Especiais: Prescrição de Exercício Físico - uma abordagem prática"

Quinta-feira 30/08

18:30 às 20:00h - mini curso de arbitragem no handebol - Professor Marcello Araújo
20:30 às 22:00h - mini curso de arbitragem no tênis de mesa - Professor Paulo Roberto

SOBRE A INSCRIÇÃO --

Aluno da Faculdade Sudamerica não pagam inscrição
Ex alunos: R$ 25,00 por noite ou R$ 50,00 o pacote com as três noites
Profissionais e estudantes de outras instituições: R$30,00 por noite ou R$70,00 o pacote com as três noites

DADOS PARA DEPÓSITO:
Banco Itaú
Aline Oliveira Menezes
Conta Corrente: 41028-0
Agência: 0275

OBSERVAÇÃO: O PARTICIPANTE DEVERÁ COMPROVAR O PAGAMENTO NA ENTRADA DO EVENTO MUNIDO DO COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO (GERADO NO ATO DA INSCRIÇÃO) E O COMPROVANTE DE DEPÓSITO.

Faça sua Inscrição

Data de Publicação: 20/08/2018