Professora da Sudamérica é homenageada pelo Crefito Jovem

A Professora do Curso de Fisioterapia Ana Luiza Possani Paiva, recebeu o prêmio “Honra ao Mestre” pelo Crefito-4 MG, em comemoração ao dia dos professores que foi 15 de Outubro.

O Crefito Jovem foi criado para promover a interface entre o colegiado da autarquia e os acadêmicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Minas Gerais.

O evento aconteceu de forma remota, na manhã do dia 16 de outubro. O palestrante convidado foi o Professor, ex-Ministro da Educação e reitor da Universidade de Brasília, Cristovam Buarque. O presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho também marcou presença.

A aluna Letícia, durante o evento, agradeceu e parabenizou a todos os professores, que tanto ajudam e apoiam os alunos, principalmente nesse momento desafiador. Logo após, agradeceu a prof. Ana Luiza, que desde o primeiro período apoiou e incentivou os alunos.

A Professora Ana Luiza foi uma indicação unânime entre os 3 membros: Jhulia Cunha, Yuri e Letícia, alunos do Curso de Fisioterapia da Faculdade Sudamérica. “Escolhemos a Ana Luiza por ser uma fonte de conhecimento, aprendizado e inspiração para nós. Além de ser Coordenadora e Professora, sempre nos ajudou quando precisamos e nos incentiva a cada dia.”

Ao final do evento, os professores agradeceram a homenagem realizada pelo CREFITO-4 MG e pela iniciativa.

A Faculdade Sudamérica parabeniza a Professora Ana Luiza pela merecida homenagem “Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante” Paulo Freire.

Data de Publicação: 25/10/2021
Autor: Comunicação Sud