Faculdade Sudamérica promove Campanha do Agasalho 2022

A Faculdade Sudamérica promoveu no mês de maio e junho uma campanha do agasalho, com o objetivo de amenizar os impactos do frio que chegou na cidade, estabelecendo ponto de arrecadação em sua sede. A campanha mobilizou alunos, professores e funcionários para aquecer pessoas necessitadas. Foi escolhido o Albergue Noturno Francisco de Assis que fica localizado no Bairro Haidee para receber as doações realizadas. O Albergue em questão, funciona de 19:00 às 10:00 recebendo moradores em situação de rua, que tem acesso a banho, jantar, dormitório e café da manhã. O local tem capacidade para abrigar até 15 pessoas. Com a consciência de que uma campanha dessas não se faz sozinho agradecemos à todos que ajudaram e divulgaram durante os últimos dois meses. A colaboração e sensibilidade de todos nesse momento é primordial e a Faculdade vai neste sentido, acolhendo, entendendo e ajudando. Nosso muito obrigado a todos pelo engajamento!

Data de Publicação: 22/06/2022
Autor: Comunicação