Curso de Enriquecimento de Língua Portuguesa e Comunicação

A Faculdade Sudamérica oferece, às sextas-feiras, um curso gratuito de “Enriquecimento de Língua Portuguesa e Comunicação” com os professores Luis Fernando de Sousa e Edcley da Silva Pinto. A ideia partiu da direção que solicitou o seu desenvolvimento para o Núcleo de Apoio Psicopedagógico. “Sabemos da importância da Língua Portuguesa, como ela é complexa e como é importante, principalmente aprofundando nos estudos, como em uma graduação. O aluno precisa cada vez mais ter essa capacidade de compreensão, interpretação, análise, isso é fundamental para a faculdade”, explicou a professora e psicóloga do Núcleo, Sandra Maciel. O curso é oferecido para todos os alunos da instituição e, além de contar como horas acadêmicas, quem manter uma frequência de, no mínimo 90%, receberá um certificado da Sudamérica.

Data de Publicação: 09/10/2017
Autor: Assessoria de Comunicação FASU