Alunos de Direito participam da I Competição Mineira de Direito e Processo Penal

Nos meses de junho e julho, os alunos Israel Cardoso Ferreira, Maria Vitória Gomes de Moraes, Gabriel Cristino Fernandes, Luiz Filipe de Paula Sousa e Anderson Marques Duarte, do décimo período, e Augusto José Sad Pereira Gomes do oitavo período do curso de Direito da Faculdade Sudamérica estão participando da I Competição Mineira de Direito e Processo Penal, realizada pelo Instituto de Ciências Penais Jovem (ICP JOVEM), de Belo Horizonte-MG.

Esta competição visa ao “debate de temas relevantes do Direito e do Processo Penal, incentivando seu estudo e auxiliando na formação de profissionais mais qualificados na área”, segundo informações do ICP.

A competição será composta por duas fases: na primeira, escrita, de caráter eliminatório, as equipes devem submeter memoriais escritos, e na segunda serão realizados os debates orais.

Boa sorte aos nossos alunos e sucesso na competição.

Data de Publicação: 04/06/2019