3º dia da Semana Acadêmica de Fisioterapia

Além disso, os alunos do 10º período se apresentaram falando sobre o que a Fisioterapia representa para cada um deles. Estiveram presentes acadêmicos de todos os períodos, profissionais e pacientes. Estes fizeram uma homenagem aos futuros profissionais e falaram sobre a importância da Fisioterapia nos seus tratamentos. No final, um vídeo feito pela coordenadora do curso, Ana Luiza Possani, foi exibido com homenagens aos professores, pacientes e alunos da faculdade.

Neste ano, a Semana de Fisioterapia promoveu uma ação social visando o reconhecimento dos locais de estágio. Os acadêmicos já passaram pela APAE de Cataguases e Leopoldina, e pelo Lar São Vicente de Paulo e pelo Asilo Santo Antônio. Para agradecer e retribuir o carinho, no primeiro dia, foi recolhido leite para a APAE de Cataguases; no segundo dia, foram recolhidas fraldas geriátricas, para os asilos; neste última dia, foi a vez dos brinquedos para as crianças da APAE de Leopoldina, por pedido deles.

Data de Publicação: 22/10/2018