Faculdade Sudamérica

2º dia Semana de Educação Física

Foram ministrados dois minicursos de Futsal e Futebol. "Nossa região é rica de campeonatos importantes e grandes árbitros, vim trazer a experiência do jovem profissional que tem vontade de se inserir nessa área, trazer um pouco do esporte baseado na regra, o ensinamento relacionado a isso para que haja um entendimento melhor sobre o futebol", explica Paulo Cesar.

Além dos dois minicursos, aconteceu o lançamento do livro “Grupos Especiais: Prescrição de Exercício Físico – Uma Abordagem Prática”, escrito por Mauro Mazini, Rafael Pedroza Savoia, Giovani da Silva Novaes, Gabriela Venturini e colaboração de outros profissionais em capítulos específicos. Após as apresentações, os convidados se uniram para um coquetel. 

O terceiro dia conta com o árbitro, Marcello Araújo Costa Silva, com minicurso de Handbol e o professor, Paulo Roberto, com Tênis de Mesa. Na sexta-feira, acontece o II Encontro de Professores de Educação Física de Cataguases, em comemoração ao dia dos profissionais. Fique ligado!


Data de Publicação: 30/08/2018
Autor: Comunicação FASU
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.